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Fran Art & DecorTrocas & Devoluções

 

NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

O compromisso da Fran Art & Decor é a completa satisfação de nossos clientes e para que seja sempre assim buscamos meios que farão, com certeza, sua experiência de compra online conosco ser a melhor possível.

Decorar o nosso lar, presentear alguém que amamos é algo que nos enche de alegria, não é mesmo? Por isso buscamos escolher com muito carinho cada item. E a modernidade nos trouxe a facilidade de fazer comprinhas sem sair do conforto da nossa casa, então pensando em deixar ainda mais fácil e melhor para você, nós mesmos fazemos as fotos de cada item, para que a visualização dos mesmos seja o mais próximo possível da realidade. Por isso pedimos que fique sempre atento(a) nas dimensões e na cor do produto (lembrando que as cores podem variar pela  configuração de cores na tela do seu celular/computador).
Mesmo assim entendemos que possa haver arrependimento, avarias no transporte, entre outros ocorridos.. Mas fique tranquilo (a), pois vamos explicar direitinho como proceder conforme sua necessidade.

 

Veja abaixo:

 

Caixa Violada/Avariada –

- Se sua caixa chegar amassada, rasgada, com a embalagem aparentemente violada de alguma forma, recuse prontamente no momento da entrega.

- Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp (11 94005-5421), nos informando o número do pedido. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- Devemos aguardar a caixa voltar para nós para que possamos tomar as providências necessárias.

- Assim que sua caixa chega, nosso prazo é de 3 dias úteis para a análise dos produtos.

- Verificamos, cuidadosamente, o estado do(s) produto(s), se estiver tudo em perfeito estado, embalamosnovamente o(s) item(s) e reenviamos. Caso seu pedido tenha mais de um item e algum deles estiver avariado na caixa, verificamos a disponibilidade do mesmo em estoquee se estiver disponível, enviamos para você; Caso não tenhamos o produto, damos a opção de escolha de outro item no mesmo valor, ou fazemos o estorno parcial no valor do produto e enviamos os demais.

Em último caso, se não quiser mais o envio dos produtos, estejam eles avariados ou não, cancelamos o pedido e fazemos o estorno total do valor pago, qual o reembolso é feito diretamente pela plataforma de pagamento escolhida no momento da compra.

- Caso o cliente escolha reembolso ou cupom de desconto o valor do mesmo será proporcional ao valor da compra. Ou seja, caso o cliente tenha usado qualquer cupom de desconto o valor devolvido será com base na compra com o desconto aplicado.

 

 

Desistência após o produto já ter sido despachado –

 

- Caso você queira desistir da compra, mas sua caixinha já tiver sido despachada basta recusá-la, pois assim ela voltará para nós.

- Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp (11 94005-5421), nos informando o número do pedido. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- Devemos aguardar a caixa voltar para nós para que possamos tomar as providências necessárias.

- Assim que sua caixa chega, nosso prazo é de 3 dias úteis para a análise dos produtos.

- Após passar pela análise, cancelamos o pedido e fazemos o estorno total do valor pago, qual o reembolso é feito diretamente pela plataforma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

Devolução por Avaria –

 

- Todos os produtos são conferidos no momento do envio para garantir que nada saia de nossa central com defeitos e/ou avarias, temos um cuidado todo especial com a embalagem para que chegue em perfeito estado ao destino, porém se mesmo assim algo chegar danificado, segue protocolo para notificação:


- Se o produto chegar avariado o prazo para nos notificar é de7 dias corridos, após o recebimento.

- Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp(11 94005-5421), retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- É necessário o envio do número do pedido e fotos apontando, nitidamente, a avaria contida no produto, pois as mesmas passarão por uma análise.

- O prazo para a análise das imagens do(s) produto(s) é de 3 dias úteis.

- As imagens serão analisadas e caso seja constatado o defeito apontado, verificamos a disponibilidade do item em estoque e, caso tenhamos disponível, enviamos para outro para você. Se não tivermos o produto será disponibilizado um cupom de desconto, no mesmo valor, para que seja usado em nosso site em uma próxima compra.

- Nos isentamos de reenvio/reembolso de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.

- De acordo com a necessidade, informaremos se o produto deverá ser descartado ou devolvido para nós. Caso deva ser devolvido, será disponibilizado um Código de Postagem Reversa para que seja feita a devolução. O mesmo deverá ser devidamente embalado de acordo com o enviado, com plástico bolha e em caixa de papelão, postado em até 7 dias corridos.

O item não deve conter indícios de uso e nem violação do lacre original (se aplicável).

- A reposição será feita em até 3 (três) dias após o recebimento do produto devolvido (se for o caso).

- O Cupom de desconto será disponibilizado logo após as tratativas, no mesmo valor do produto (caso tenha sido feito uso de cupom de desconto, o percentual aplicado no momento da compra será considerado no valor de crédito).

 

 

Devolução por Arrependimento –

 

- Caso algum item não atenda suas expectativas, damos um prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para que entre em contato conosco.

- Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp (11 94005-5421), informando o número do pedido. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- Fotos ou vídeo do(s) produto(s) devem ser enviados para que nos asseguremos do estado que se encontra o mesmo.

- Será gerado um Código de Postagem Reversa para que seja feita a devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos. O mesmo deverá estar em sua caixa original (quando aplicável) devidamente envolto com plástico bolha e por fim acomodado em caixa de papelão (conforme enviado por nós). Caso o produto seja enviado em sacolas plásticas, embalagem do produto (quando este for enviado na caixa proveniente do mesmo), envoltos apenas em plástico bolha, recusaremos de prontidão o recebimento, sem aviso prévio.   

- Caso o produto chegue em nossa central  avariado, seja por mau uso ou embalagem insuficiente, nos isentamos do reembolso e o mesmo será devolvido imediatamente ao cliente sem prévio aviso.

- Se ao recebermos a embalagem não estiver de acordo, conforme informado acima, recusaremos prontamente sem aviso prévio.

- Criamos um cupom de desconto, no valor do produto, para que seja usado em nosso site em uma próxima compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

- Caso o(a) cliente tenha usado cupom de desconto no momento da compra, o reembolso ou cupom de desconto terá valor proporcional. 

 

Devolução por endereço incorreto –

 

- Caso o(a) cliente coloque o endereço incorreto ou incompleto nas informações cadastrais, a caixa volta para nós. Neste caso, entraremos em contato assim que a mesma chegar em nossa central.

- O(a) cliente tem a opção de pagar um novo frete para enviarmos a caixa novamente, ou o reembolso do valor pago nos produtos. Em caso de reembolso, será efetuado apenas o valor pago em produtos, visto que a caixa uma vez que sai para entrega,  tem o valor cobrado normalmente.

 

Trocas –

 

- Caso algum item não atenda suas expectativas e você queira trocá-lo, damos um prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para que entre em contato conosco.

- Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp (11 94005-5421), informando o número do pedido e imagens/especificações do item que deseja trocar. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

 

- Fotos ou vídeo do(s) produto(s) devem ser enviados para que nos asseguremos do estado que se encontra o mesmo.

- O produto a ser trocado deverá estar em sua caixa original (quando aplicável) devidamente envolto com plástico bolha e por fim acomodado em caixa de papelão (conforme enviado por nós). Caso o produto seja enviado em sacolas plásticas, embalagem do produto (quando este for enviado na caixa proveniente do mesmo), envoltos apenas em plástico bolha, recusaremos de prontidão o recebimento, sem aviso prévio.  O prazo para envio é de até 7 dias corridos. O frete deverá ser pago pelo cliente, visto que o produto foi enviado corretamente, conforme escolhido em nosso site.

- Caso o produto chegue em desacordo com o enviado por nós e também com as fotos enviadas no momento da solicitação, violado (se aplicável), indícios de uso, ou avariado (por uso ou embalagem insuficiente) o mesmo será devolvido imediatamente ao cliente sem prévio aviso.

- Assim que recebermos o produto em nossa central ele passará pela análise e, se aprovado, o prazo é de 2 dias úteis para que seja gerado um cupom de descontono valor do mesmo  para o uso em nosso site.

- Caso o(a) cliente tenha usado cupom de desconto no momento da compra, criaremos um cupom de desconto para troca com valor proporcional.

Importante: Caso o(a) cliente queira devolver/ tocar itens de um pedido qual o frete foi grátis e com os itens devolvidos o pedido não alcançar ao valor mínimo para frete grátis, o valor do frete deverá ser pago pelo(a) cliente para que possamos dar andamento ao processo de devolução/troca.

 

Se restar alguma dúvida, fique tranqüilo, nossa equipe está à disposição para te ajudar.

 

Abraços,

Equipe Fran

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