data_image_svg+xml;… (52) Created with Sketch. (11) 940055421 WhatsApp(11) 94405-5421

Fran Art & DecorTrocas & Devoluções

 

NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

O compromisso da Fran Arte & Decor é a completa satisfação de nossos clientes e para que seja sempre assim buscamos meios que farão, com certeza, sua experiência de compra online conosco ser a melhor possível.

Decorar o nosso lar, presentear alguém que amamos é algo que nos enche de alegria, não é mesmo? Por isso buscamos escolher com muito carinho cada item. E a modernidade nos trouxe a facilidade de fazer comprinhas sem sair do conforto da nossa casa, então pensando em deixar ainda mais fácil e melhor para você, nós mesmos fazemos as fotos de cada item, para que a visualização dos mesmos seja o mais próximo possível da realidade. Por isso pedimos que fique sempre atento(a) nas dimensões e na cor do produto (lembrando que as cores podem variar pela intensidade da luz aplicada na hora da foto ou pela configuração de cores na tela do seu celular/computador).
Mesmo assim entendemos que possa haver arrependimento, avarias no transporte, entre outros ocorridos.. Mas fique tranquilo(a), pois vamos explicar direitinho como proceder conforme sua necessidade.

 

Veja abaixo:

 

Caixa Violada/Avariada –

- Se sua caixa chegar amassada, rasgada, com a embalagem aparentemente violada de alguma forma, recuse prontamente no momento da entrega.

- Entre em contato conosco via E-mail (franartedecor@gmail.com), ou WhatsApp (11 94005-5421), nos informando o número do pedido. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- Devemos aguardar a caixa voltar para nós para que possamos tomar as providências necessárias.

- Assim que sua caixa chega, nosso prazo é de 3 dias úteis para a análise dos produtos.

- Verificamos, cuidadosamente, o estado do(s) produto(s), se estiver tudo em perfeito estado, embalamosnovamente o(s) item(s) e reenviamos. Caso seu pedido tenha mais de um item ealgum deles estiver avariado na caixa, verificamos a disponibilidade do mesmo em estoquee se estiver disponível, enviamos para você; Caso não tenhamos o produto, damos a opção de escolha de outro item no mesmo valor, ou fazemos o estorno parcial no valor do produto e enviamos os demais.

Em último caso, se não quiser mais o envio dos produtos, estejam eles avariados ou não, cancelamos o pedido e fazemos o estorno total do valor pago, qual o reembolso é feito diretamente pela plataforma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

Desistência após o produto já ter sido despachado –

- Caso você queira desistir da compra, mas sua caixinha já tiver sido despachada basta recusa-la, pois assim ela voltará para nós.

- Entre em contato conosco via E-mail (franartedecor@gmail.com), ou WhatsApp (11 94005-5421), nos informando o número do pedido. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- Devemos aguardar a caixa voltar para nós para que possamos tomar as providências necessárias.

- Assim que sua caixa chega, nosso prazo é de 3 dias úteis para a análise dos produtos.

- Após passar pela análise, cancelamos o pedido e fazemos o estorno total do valor pago, qual o reembolso é feito diretamente pela plataforma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

Devolução por Avaria –

- Se o produto chegar avariado nosso prazo é de7 dias corridos, após o recebimento, para que nos informar sobre a situação.

- Entre em contato conosco via E-mail (franartedecor@gmail.com), ou WhatsApp(11 94005-5421), retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- É necessário o envio do número do pedido e fotos apontando, nitidamente, a avaria contida no produto, pois as mesmas passarão por uma análise.

- O prazo para a análise das imagens do(s) produto(s) é de 3 dias úteis.

- As imagens serão analisadas e caso seja constatado o defeito apontado, verificamos a disponibilidade do item em estoque e, caso tenhamos disponível, enviamos para outro para você. Se não tivermos o produto em estoquecriamos um cupom de desconto, no valor do produto com defeito, para que seja usado em nosso site em uma próxima compra, ou fazemos o estorno do valor. Em caso específico, qual contenha apenas um item na compra e o mesmo esteja avariado, fazemos o estorno do valor total, pela plataforma de pagamento escolhida no momento da compra.

- Nos isentamos de reenvio/reembolso de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.

- De acordo com a necessidade, informaremos se o produto deverá ser descartado ou devolvido para nós. Caso deva ser devolvido, será disponibilizado um Código de Postagem Reversa para que seja feita a devolução. O mesmo deverá ser devidamente embalado e postado em até 7 dias corridos, após a aprovação da análise de imagens. O item não deve conter indícios de uso e nem violação do lacre original (se aplicável).

- O prazo para o reembolso, independente da forma escolhida (cupom, estorno, ou transferência) é de até 7 dias úteis após o recebimento em nossa central.

 

Devolução por Arrependimento –

- Caso algum item não atenda suas expectativas, damos um prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para que entre em contato conosco.

- Entre em contato conosco via E-mail (franartedecor@gmail.com), ou WhatsApp (11 94005-5421), informando o número do pedido. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- Será gerado um Código de Postagem Reversa para que seja feita a devolução. O mesmo deverá ser devidamente embalado e postado em até 7 dias corridos. O item não deve conter indícios de uso e nem violação do lacre original (se aplicável).

- Criamos um cupom de desconto, no valor do produto, para que seja usado em nosso site em uma próxima compra, ou fazemos o estorno do valor. Em caso específico, qual contenha apenas um item na compra, fazemos o estorno do valor total, pela plataforma de pagamento escolhida no momento da compra.

- O prazo para o reembolso, independente da forma escolhida (cupom, estorno, ou transferência) é de até 7 dias úteis após o recebimento em nossa central.

 

Trocas –

- Caso algum item não atenda suas expectativas e você queira troca-lo, damos um prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para que entre em contato conosco.

- Entre em contato conosco via E-mail (franartedecor@gmail.com), ou WhatsApp (11 94005-5421), informando o número do pedido e imagens/especificações do item que deseja trocar. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- O produto a ser trocado deverá ser devidamente embalado e postado em até 7 dias corridos, após a data em que foi solicitada a troca. O frete deverá ser pago pelo cliente, visto que o produto foi enviado corretamente, conforme escolhido em nosso site.

- O item não deve conter indícios de uso e nem violação do lacre original (se aplicável).

- Assim que recebermos o produto em nossa central, o prazo é de 2 dias úteis para que seja gerado um cupom de desconto no valor do produto, para o uso em nosso site.

 

Se restar alguma dúvida, fique tranqüilo, nossa equipe está à disposição para te ajudar.

 

Abraços,

Equipe Fran

 

Categorias