data_image_svg+xml;… (52) Created with Sketch. (11) 940055421 WhatsApp(11) 94405-5421

Fran Art & DecorTrocas & Devoluções

 

NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

O compromisso da Fran Art & Decor é a completa satisfação de nossos clientes e para que seja sempre assim buscamos meios que farão, com certeza, sua experiência de compra online conosco ser a melhor possível.

Decorar o nosso lar, presentear alguém que amamos é algo que nos enche de alegria, não é mesmo? Por isso buscamos escolher com muito carinho cada item. E a modernidade nos trouxe a facilidade de fazer comprinhas sem sair do conforto da nossa casa, então pensando em deixar ainda mais fácil e melhor para você, nós mesmos fazemos as fotos de cada item, para que a visualização dos mesmos seja o mais próximo possível da realidade. Por isso pedimos que fique sempre atento(a) nas dimensões e na cor do produto (lembrando que as cores podem variar pela  configuração de cores na tela do seu celular/computador).
Mesmo assim entendemos que possa haver arrependimento, avarias no transporte, entre outros ocorridos.. Mas fique tranquilo (a), pois vamos explicar direitinho como proceder conforme sua necessidade.

 

Veja abaixo:

 

Caixa Violada/Avariada –

- Se sua caixa chegar amassada, rasgada, com a embalagem aparentemente violada de alguma forma, recuse prontamente no momento da entrega.

- Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp (11 94005-5421), nos informando o número do pedido. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- Devemos aguardar a caixa voltar para nós para que possamos tomar as providências necessárias.

- Assim que sua caixa chega, nosso prazo é de 3 dias úteis para a análise dos produtos.

- Verificamos, cuidadosamente, o estado do(s) produto(s), se estiver tudo em perfeito estado, embalamosnovamente o(s) item(s) e reenviamos. Caso seu pedido tenha mais de um item e algum deles estiver avariado na caixa, verificamos a disponibilidade do mesmo em estoquee se estiver disponível, enviamos para você; Caso não tenhamos o produto, damos a opção de escolha de outro item no mesmo valor, ou fazemos o estorno parcial no valor do produto e enviamos os demais.

Em último caso, se não quiser mais o envio dos produtos, estejam eles avariados ou não, cancelamos o pedido e fazemos o estorno total do valor pago, qual o reembolso é feito diretamente pela plataforma de pagamento escolhida no momento da compra.

- Caso o cliente escolha reembolso ou cupom de desconto o valor do mesmo será proporcional ao valor da compra. Ou seja, caso o cliente tenha usado qualquer cupom de desconto o valor devolvido será com base na compra com o desconto aplicado.

 

 

Desistência após o produto já ter sido despachado –

 

- Caso você queira desistir da compra, mas sua caixinha já tiver sido despachada basta recusá-la, pois assim ela voltará para nós.

- Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp (11 94005-5421), nos informando o número do pedido. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- Devemos aguardar a caixa voltar para nós para que possamos tomar as providências necessárias.

- Assim que sua caixa chega, nosso prazo é de 3 dias úteis para a análise dos produtos.

- Após passar pela análise, cancelamos o pedido e fazemos o estorno total do valor pago, qual o reembolso é feito diretamente pela plataforma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

Devolução por Avaria –

 

- Todos os produtos são conferidos no momento do envio para garantir que nada saia de nossa central com defeitos e/ou avarias, temos um cuidado todo especial com a embalagem para que chegue em perfeito estado ao destino, porém se mesmo assim algo chegar danificado, segue protocolo para notificação:


- Se o produto chegar avariado o prazo para nos notificar é de7 dias corridos, após o recebimento.

- Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp(11 94005-5421), retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- É necessário o envio do número do pedido e fotos apontando, nitidamente, a avaria contida no produto, pois as mesmas passarão por uma análise.

- O prazo para a análise das imagens do(s) produto(s) é de 3 dias úteis.

- As imagens serão analisadas e caso seja constatado o defeito apontado, verificamos a disponibilidade do item em estoque e, caso tenhamos disponível, enviamos para outro para você. Se não tivermos o produto será disponibilizado um cupom de desconto, no mesmo valor, para que seja usado em nosso site em uma próxima compra.

- Nos isentamos de reenvio/reembolso de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.

- De acordo com a necessidade, informaremos se o produto deverá ser descartado ou devolvido para nós. Caso deva ser devolvido, será disponibilizado um Código de Postagem Reversa para que seja feita a devolução. O mesmo deverá ser devidamente embalado de acordo com o enviado, com plástico bolha e em caixa de papelão, postado em até 7 dias corridos.

O item não deve conter indícios de uso e nem violação do lacre original (se aplicável).

- A reposição será feita em até 3 (três) dias após o recebimento do produto devolvido (se for o caso).

- O Cupom de desconto será disponibilizado logo após as tratativas, no mesmo valor do produto (caso tenha sido feito uso de cupom de desconto, o percentual aplicado no momento da compra será considerado no valor de crédito).

 

 

Devolução por Arrependimento –

 

- Caso algum item não atenda suas expectativas, damos um prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para que entre em contato conosco.

- Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp (11 94005-5421), informando o número do pedido. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

- Fotos ou vídeo do(s) produto(s) devem ser enviados para que nos asseguremos do estado que se encontra o mesmo.

- Será gerado um Código de Postagem Reversa para que seja feita a devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos. O mesmo deverá estar em sua caixa original (quando aplicável) devidamente envolto com plástico bolha e por fim acomodado em caixa de papelão (conforme enviado por nós). Caso o produto seja enviado em sacolas plásticas, embalagem do produto (quando este for enviado na caixa proveniente do mesmo), envoltos apenas em plástico bolha, recusaremos de prontidão o recebimento, sem aviso prévio.   

- Caso o produto chegue em nossa central  avariado, seja por mau uso ou embalagem insuficiente, nos isentamos do reembolso e o mesmo será devolvido imediatamente ao cliente sem prévio aviso.

- Se ao recebermos a embalagem não estiver de acordo, conforme informado acima, recusaremos prontamente sem aviso prévio.

- Criamos um cupom de desconto, no valor do produto, para que seja usado em nosso site em uma próxima compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

- Caso o(a) cliente tenha usado cupom de desconto no momento da compra, o reembolso ou cupom de desconto terá valor proporcional. 

 

Trocas –

 

- Caso algum item não atenda suas expectativas e você queira trocá-lo, damos um prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para que entre em contato conosco.

- Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp (11 94005-5421), informando o número do pedido e imagens/especificações do item que deseja trocar. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

 

- Fotos ou vídeo do(s) produto(s) devem ser enviados para que nos asseguremos do estado que se encontra o mesmo.

- O produto a ser trocado deverá estar em sua caixa original (quando aplicável) devidamente envolto com plástico bolha e por fim acomodado em caixa de papelão (conforme enviado por nós). Caso o produto seja enviado em sacolas plásticas, embalagem do produto (quando este for enviado na caixa proveniente do mesmo), envoltos apenas em plástico bolha, recusaremos de prontidão o recebimento, sem aviso prévio.  O prazo para envio é de até 7 dias corridos. O frete deverá ser pago pelo cliente, visto que o produto foi enviado corretamente, conforme escolhido em nosso site.

- Caso o produto chegue em desacordo com o enviado por nós e também com as fotos enviadas no momento da solicitação, violado (se aplicável), indícios de uso, ou avariado (por uso ou embalagem insuficiente) o mesmo será devolvido imediatamente ao cliente sem prévio aviso.

- Assim que recebermos o produto em nossa central ele passará pela análise e, se aprovado, o prazo é de 2 dias úteis para que seja gerado um cupom de descontono valor do mesmo  para o uso em nosso site.

- Caso o(a) cliente tenha usado cupom de desconto no momento da compra, criaremos um cupom de desconto para troca com valor proporcional.

 

Se restar alguma dúvida, fique tranqüilo, nossa equipe está à disposição para te ajudar.

 

Abraços,

Equipe Fran

Categorias