Frete grátis a partir de R$300 para região sudeste e a partir de R$400 para região sul e centro oeste

Entre em contato

Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.

NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O compromisso da Fran Art & Decor é a completa satisfação de nossos clientes e para que seja sempre assim buscamos meios que farão, com certeza, sua experiência de compra online conosco ser a melhor possível, por isso criamos nossa Politica de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor,

Decorar o nosso lar, presentear alguém que amamos é algo que nos enche de alegria, não é mesmo? Por isso buscamos escolher com muito carinho cada item. E a modernidade nos trouxe a facilidade de fazer comprinhas sem sair do conforto da nossa casa, então pensando em deixar ainda mais fácil e melhor para você, nós mesmos fazemos as fotos de cada item, para que a visualização dos mesmos seja o mais próximo possível da realidade. Por isso pedimos que fique sempre atento(a) nas dimensões e na cor do produto (lembrando que as cores podem variar pela configuração de cores na tela do seu celular/computador).
Mesmo assim entendemos que possa haver arrependimento, avarias no transporte, entre outros ocorridos.. Mas fique tranquilo (a), pois vamos explicar direitinho como proceder conforme sua necessidade.

Desistência

Desistência antes do envio

  • Caso precise cancelar o pedido antes do envio, o reembolso será efetuado de forma integral de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Desistência após o pedido já ter sido despachado

  • Caso você queira desistir da compra, mas sua caixinha já tiver sido despachada basta recusá-la, pois assim ela voltará para nós.

  • Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp (11 94005-5421), nos informando o número do pedido. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

  • Devemos aguardar a caixa voltar para nossa central para que possamos tomar as providências necessárias.

  • Assim que sua caixa chega, nosso prazo é de 3 dias úteis para a análise dos produtos.

  • Após passar pela análise, cancelamos o pedido e fazemos o estorno no valor subtraindo o frete pago, sendo o reembolso feito diretamente pela plataforma de pagamento escolhida no momento da compra.

Devolução

Caixa Violada/Avariada

  • Se sua caixa chegar amassada, rasgada, com a embalagem aparentemente violada de alguma forma, recuse prontamente no momento da entrega.

  • Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp (11) 94005-5421, informando o número do pedido. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

  • Devemos aguardar a caixa voltar para nós para que possamos tomar as providências necessárias.

  • Assim que sua caixa chega, nosso prazo é de 3 dias úteis para a análise dos produtos.

  • Verificamos, cuidadosamente, o estado do(s) produto(s), se estiver tudo em perfeito estado, embalamos novamente o(s) item(s) e reenviamos. Caso seu pedido tenha mais de um item e algum deles estiver avariado na caixa, verificamos a disponibilidade do mesmo em estoque e se estiver disponível, enviamos para você; Caso não tenhamos o produto, damos a opção de escolha de outro item no mesmo valor, ou fazemos o estorno parcial no valor do produto e enviamos os demais.

Em último caso, se não quiser mais o envio dos produtos, estejam eles avariados ou não, cancelamos o pedido e fazemos o estorno total do valor pago, qual o reembolso é feito diretamente pela plataforma de pagamento escolhida no momento da compra.

  • Caso o cliente escolha reembolso ou cupom de desconto o valor do mesmo será proporcional ao valor da compra. Ou seja, caso o cliente tenha usado qualquer cupom de desconto o valor devolvido será com base na compra com o desconto aplicado.

Devolução por Avaria

  • Todos os produtos são conferidos no momento do envio para garantir que nada saia de nossa central com defeitos e/ou avarias, temos um cuidado todo especial com a embalagem para que chegue em perfeito estado ao destino, porém se mesmo assim algo chegar danificado, segue protocolo para notificação:

  • Se o produto chegar avariado o prazo para nos notificar é de7 dias corridos, após o recebimento.

  • Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp(11 94005-5421), retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

  • É necessário o envio do número do pedido e fotos apontando, nitidamente, a avaria contida no produto, pois as mesmas passarão por uma análise.

  • O prazo para a análise das imagens do(s) produto(s) é de 3 dias úteis.

  • As imagens serão analisadas e caso seja constatado o defeito apontado, verificamos a disponibilidade do item em estoque e, caso tenhamos disponível, enviamos para outro para você. Se não tivermos o produto será disponibilizado um cupom de desconto, no mesmo valor, para que seja usado em nosso site em uma próxima compra.

  • Nos isentamos de reenvio/reembolso de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.

  • De acordo com a necessidade, informaremos se o produto deverá ser descartado ou devolvido para nós. Caso deva ser devolvido, será disponibilizado um Código de Postagem Reversa para que seja feita a devolução. O mesmo deverá ser devidamente embalado de acordo com o enviado, com plástico bolha e em caixa de papelão, postado em até 7 dias corridos.

O item não deve conter indícios de uso e nem violação do lacre original (se aplicável).

  • A reposição será feita em até 3 (três) dias após o recebimento do produto devolvido (se for o caso).

  • O Cupom de desconto será disponibilizado logo após as tratativas, no mesmo valor do produto (caso tenha sido feito uso de cupom de desconto, o percentual aplicado no momento da compra será considerado no valor de crédito).

Devolução por Arrependimento

  • Caso algum item não atenda suas expectativas, damos um prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para que entre em contato conosco via E- mail atendimento@franarteedecor.com.br, ou WhatsApp 11 94005-5421, informando o número do pedido, nome e CPF. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

  • Fotos ou vídeo do(s) produto(s) devem ser enviados para que nos asseguremos do estado que se encontra o mesmo antes do envio.

  • O Cliente deve se dirigir à uma agencia dos correios levando o produto e questão que deverá estar em sua caixa original (quando aplicável) devidamente envolto com plástico bolha e por fim acomodado em caixa de papelão (conforme enviado por nós).

Caso o produto seja enviado em sacolas plásticas, embalagem do produto (quando este for enviado na caixa proveniente do mesmo), envoltos apenas em plástico bolha, recusaremos de prontidão o recebimento, sem aviso prévio. Os custos de envio é por conta do comprador.

  • O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

  • Após o recebimento em nossa central, o produto será avaliado e se estiver de acordo, prosseguiremos com o cancelamento da compra por arrependimento, o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.

Trocas

  • Caso algum item não atenda suas expectativas e você queira trocá-lo, damos um prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para que entre em contato conosco.

  • Entre em contato conosco via E-mail (atendimento@franarteedecor.com.br), ou WhatsApp (11 94005-5421), informando o número do pedido e imagens/especificações do item que deseja trocar. Retornaremos no prazo máximo de 2 dias úteis.

  • Fotos ou vídeo do(s) produto(s) devem ser enviados para que nos asseguremos do estado que se encontra o mesmo.

  • O produto a ser trocado deverá estar em sua caixa original (quando aplicável) devidamente envolto com plástico bolha e por fim acomodado em caixa de papelão (conforme enviado por nós). Caso o produto seja enviado em sacolas plásticas, embalagem do produto (quando este for enviado na caixa proveniente do mesmo), envoltos apenas em plástico bolha, recusaremos de prontidão o recebimento, sem aviso prévio. O prazo para envio é de até 7 dias corridos. O frete deverá ser pago pelo cliente, visto que o produto foi enviado corretamente, conforme escolhido em nosso site.

  • Caso o produto chegue em desacordo com o enviado por nós e também com as fotos enviadas no momento da solicitação, violado (se aplicável), indícios de uso, ou avariado (por uso ou embalagem insuficiente) o mesmo será devolvido imediatamente ao cliente sem prévio aviso.

  • Assim que recebermos o produto em nossa central ele passará pela análise e, se aprovado, o prazo é de 2 dias úteis para que seja gerado um cupom de descontono valor do mesmo para o uso em nosso site.

  • Caso o(a) cliente tenha usado cupom de desconto no momento da compra, criaremos um cupom de desconto para troca com valor proporcional.

Se restar alguma dúvida, fique tranqüilo, nossa equipe está à disposição para te ajudar.

Abraços,

Equipe Fran

POLÍTICA DE ENTREGA

É de extrema importância que antes de finalizar o pedido em nosso site seja conferido os dados como endereço, telefone e e-mail, para ter a segurança que o pedido será entregue no local correto.

Postagem de pedidos:

Todos os pedidos são enviados em até 1 (um) dias útil após a confirmação de pagamento.

Prazo de entrega:

Atualmente contamos com duas opções de envio: Correios e transportadora.

Ao informar o CEP de destino, você consegue visualizar prazos e valor de frete, podendo escolher a melhor opção antes mesmo de finalizar o pedido no site.

Os prazos de entrega variam de acordo com a região, bem como quantidade e peso dos produtos adicionados ao carrinho.

Atualização do pedido via e-mail:

  • Ao finalizar o pedido em nosso site, você receberá um e-mail confirmando o registro do pedido em nosso sistema, aproveite este momento para conferir os dados informados. Caso haja algum dado digitado de forma incorreta, entrar em contato conosco imediatamente para correção.

  • Ao concluir o pagamento, você receberá um novo e-mail confirmando que o pedido foi pago, e será processado para entrega.

  • Pedido enviado, assim que o pedido for faturado e enviado à transportadora, você receberá um e-mail informando o rastreio para acompanhar a entrega.

Aproveitamos para ressaltar que nossas transportadoras bem como correios não trabalham com agendamento de dia e hora para entrega.

É importante ressaltar que após o pedido enviado, não temos como alterar o endereço de entrega.

Caso o pedido seja devolvido pra nós por endereço incorreto ou problemas na entrega, reservamo-nos o direito de efetuar uma nova cobrança de reenvio.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail atendimento@franarteedecor.com.br ou por WhatsApp (11) 94005-5421 de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas.

TERMOS DE USO

SOBRE O CONTEÚDO DO WEBSITE

Algumas informações contidas em nosso website podem conter erros tipográficos relacionados à descrição de produtos, imagens, valores e disponibilidade. Reservamo-nos o direito de corrigir atualizando as informações a qualquer momento, sem aviso prévio e sem prejuízo à empresa.

SOBRE AS INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

Todos os produtos comercializados em nossa loja tem detalhado descrição e medidas e valores. Informações como disponibilidade e valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

SOBRE IMAGENS E CORES

Trabalhamos com fotos de qualidade retratando fielmente o produto comercializado em nossa loja online, entretanto, é possível que algumas cores tenha um tom diferente dependendo do dispositivo usado para visualização. Dessa forma, não podemos garantir a precisão das tonalidades, pois isso pode variar de acordo com seu dispositivo.

Em caso de dúvidas, o usuário deve entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do telefone ou e-mail divulgado em nosso site.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE (LGPD)

LGPD significa lei geral de proteção de dados pessoais e se refere a lei n°. 13.709/2018, cuja finalidade é regulamentar a coleta, armazenamento e tratamento de dados pessoais em território nacional.

A presente política de privacidade descreve a forma como a Fran Art & Decor utiliza os dados fornecidos pelos usuários do site www.franarteedecor.com.br.

Ao fornecer à Fran Art & Decor suas informações pessoais em virtude de um pedido de compra através do site, o usuário declara expressamente conhecer e concordar com os termos e condições previstas nesta política de privacidade. A Fran Art & Decor leva muito a sério a proteção dos dados pessoais dos usuários do site. Por esta razão, não haverá coleta, processamento, armazenamento ou utilização dos dados pessoais dos usuários de forma diversa ou para outros fins que não aqueles detalhados mais adiante nesta política de privacidade.

O QUE SÃO DADOS PESSOAIS?

São considerados dados pessoais as informações pertencentes e que possam ser diretamente relacionadas à identificação pessoal do usuário, tais como seu nome, documento e endereço.

O QUE A FRAN ART & DECOR FARÁ COM OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Quando o usuário apenas visita o site, pode obter informações e visualizar conteúdos sem informar dados de login, permanece anônimo, desta forma nenhum dado pessoal é identificado ou armazenado.

O usuário poderá voluntariamente fornecer seus dados pessoais quando, por exemplo, inscrever-se para receber newsletter ou fizer um pedido de compra.

Essas informações pessoais poderão incluir:

Para pedido de compra:

- Nome completo

  • Data de nascimento
  • CPF

  • Número de telefone

- Endereço
- E-mail
- Número de cartão de crédito

As informações acima poderão ser utilizadas pela Fran Art & Decor para fornecer serviços desejados, atender às solicitações de seus clientes e/ou entrar em contato por meio do serviço de atendimento ao cliente para esclarecer alguma informação divergente no pedido de compra, como por exemplo, endereço incompleto.

Como usamos terceirização de serviços de transporte/entrega, bem como financeiro para aprovação de pagamentos, a Fran Art & Decor enviará apenas as informações indispensáveis à prestação do respectivo serviço, ficando estas empresas responsáveis por zelar pela proteção dos dados pessoais dos usuários.

De acordo com o art. 43, §2º e § 3º da lei de proteção ao consumidor, o usuário poderá a qualquer momento consultar bem como alterar seus dados pessoais armazenados nos registros da Fran Art & Decor.

Para inscrição newsletter:

Quando o usuário inscrever-se na newsletter, a Fran Art & Decor pedirá que ele forneça alguns de seus dados pessoais, como endereço de e-mail. Como assinante, o usuário receberá informações gerais sobre os produtos da Fran Art & Decor, ofertas, promoções e eventualmente para realizar pesquisas de mercado.

O usuário poderá, a qualquer momento, simplesmente cancelar a assinatura do newsletter.

O QUE SÃO COOKIES E COMO SÃO UTILIZADOS PELA FRAN ART & DECOR

Cookies são arquivos armazenados no computador, tablete ou smartphone do usuário a cada página da web que é visitada, visando otimizar e personalizar a sua experiência de navegação nos sites.

A Fran Art & Decor usa tanto cookies de sessão quanto cookies persistentes

os cookies de sessão coletam informações que não permitem a identificação do usuário e são automaticamente deletados quando a janela do seu navegador for fechada.

Já os cookies persistentes são armazenados no seu computador ou dispositivo móvel até sua expiração e serão utilizados, em especial, para tornar o acesso às ofertas do site mais simples e eficaz, de acordo com o interesse de cada usuário, tendo como finalidade tornar a experiência de navegação adaptando as ofertas da Fran Art & Decor.

O usuário poderá autorizar ou recusar o uso de cookies diretamente no seu navegador.