Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa
Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. Trabalhamos com os correios qual esta com o prazo dilatado (Alteração do prazo inicial informado) algumas regiões estão com até 20 dias de atraso, porém temos acompanhado os processos e mesmo com atraso, os pedidos estão sendo entregues, então você não precisa se preocupar.
Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.
Com tudo que está acontecendo entendemos que precisamos de mais flexibilidade, pensando nisso estendemos nossos prazos de trocas e devolução para 30 dias
Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.
Nossos canais de atendimento online são:
Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.